Lady Gaga cria ação para combater coronavírus e recebe incrível doação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a pandemia de coronavírus se espalha pelo mundo, muitas celebridades estão empenhadas na luta em arrecadar fundos para ajudar os necessitados com recursos essenciais para sobreviverem a crise.

Doação milionária

Lady Gaga é um das estrelas que mais trabalha na causa e seu projeto, intitulado One World: Together At Home, recebeu uma incrível doação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma participação no talk show de Jimmy Fallon, a cantora fez uma chamada em vídeo com Tim Cook, atual CEO da Apple, para confirmar uma doação de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,8 milhões).

O projeto consiste em um programa via live, que será feito no dia 18 de abril, onde vários famosos participarão ao vivo angariando doações em dinheiro que serão repassadas para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da OMS.

Gaga comemorou a doação com um grito: “Meu próximo single se chama Tim Cook. Vou lançar amanhã. Você acabou de ajudar muitas pessoas. Muito obrigado”.

Por fim, a cantora pediu ao público mais uma vez para acompanhar o programa em 18 de abril, e revelou também que já conseguiu 35 milhões de dólares em arrecadação.

Lady Gaga trabalha atualmente na divulgação do novo álbum Chromatica, que não tem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio