Celebridades

Lady Gaga cria ação para combater coronavírus e recebe incrível doação

Enquanto a pandemia de coronavírus se espalha pelo mundo, muitas celebridades estão empenhadas na luta em arrecadar fundos para ajudar os necessitados com recursos essenciais para sobreviverem a crise.

Doação milionária

Lady Gaga é um das estrelas que mais trabalha na causa e seu projeto, intitulado One World: Together At Home, recebeu uma incrível doação.

Durante uma participação no talk show de Jimmy Fallon, a cantora fez uma chamada em vídeo com Tim Cook, atual CEO da Apple, para confirmar uma doação de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,8 milhões).

O projeto consiste em um programa via live, que será feito no dia 18 de abril, onde vários famosos participarão ao vivo angariando doações em dinheiro que serão repassadas para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da OMS.

Gaga comemorou a doação com um grito: “Meu próximo single se chama Tim Cook. Vou lançar amanhã. Você acabou de ajudar muitas pessoas. Muito obrigado”.

Por fim, a cantora pediu ao público mais uma vez para acompanhar o programa em 18 de abril, e revelou também que já conseguiu 35 milhões de dólares em arrecadação.

Lady Gaga trabalha atualmente na divulgação do novo álbum Chromatica, que não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.