Celebridades

Lady Gaga mostra como aproveita a quarentena com o namorado; veja

A medida em que pandemia de coronavírus continua avançando pelo mundo, as pessoas procuraram maneiras para passarem o tempo em casa.

Enquanto alguns estão entediados pelo longo tempo sem ter o que fazer, outros aproveitam o raro tempo livre para ficarem com suas famílias.

O segundo caso é o de Lady Gaga, que sem shows e agenda lotada, tem ficado bastante tempo com seu novo namorado, Michael Polansky.

Felizes

Em suas redes sociais, a estrela do pop atualiza dia após dia seus seguidores de sua rotina durante a quarentena.

Recentemente, ela publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece ao lado de Michael assistindo um show beneficente.

Lady Gaga e o namorado assistiram Tony Bennett se apresentar durante um show para arrecadar fundos para a lutra contra o coronavírus.

“Smile por @itstonybennett em #jersey4jersey Eu te amo muito! Acabei de fazer minha doação! Que belo trabalho, Bruce, orando por todos em Jersey, é daí que vem metade da minha família italiana”

Gaga compartilhou o vídeo com seus 41 milhões de seguidores mostrando Tony se apresentando na televisão, enquanto ela dizia “Eu te amo, Tony. Estamos sorrindo por sua causa”.

Lady Gaga tem sido uma das celebridades com maior empenho em arrecadar fundos para ajudar os necessitados pelo coronavírus.

Ela também está trabalhando em seu novo álbum, Chromatica, que ainda não tem previsão de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B_T31QpFQhh/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.