Publicidade

Lembra dela? Atriz da Disney vira enfermeira na pandemia

Publicado por Bruno Tomé

09/04/2020 09:20

A atriz Jennifer Stone está atuando entre os profissionais de saúde na pandemia do coronavírus (COVID-19). A famosa mudou de carreira após ficar conhecida por trabalhar na Disney.

Jennifer é mais lembrada pelo trabalho em Os Feiticeiros de Waverly Place. Em dezembro de 2019, ela se formou em enfermagem.

De acordo com a People, a atriz da Disney conseguiu o registro para atuar profissionalmente. Assim, reforça a luta contra o coronavírus.

“Só espero me juntar a todos os incríveis provedores da área médica na linha de frente agora que estou pronta”, escreveu a atriz no Instagram.

Confira a publicação abaixo.

Depois do fim da série da Disney, Jennifer também trabalhou em filmes de menor orçamento. Um dos recentes trabalhos foi em The In-Between, de 2019.

Trabalho com Selena Gomez

Os Feiticeiros de Waverly Place é a série da Disney responsável por revelar Selena Gomez. Jennifer vivia Harper, a melhor amiga de Alex, personagem da estrela.

O elenco tinha ainda David Henrie e Jake T. Austin. A série foi lançada na Disney em 2007 e durou até 2012.

A história acompanhava uma família de feiticeiros que tinha que encarar uma vida normal ao mesmo tempo que aperfeiçoavam e defendiam a magia. O trio principal, com Selena Gomez, ainda se envolvia em várias confusões adolescentes.

No Brasil, Os Feiticeiros de Waverly Place foi exibida no Disney Channel.

Publicidade