Lembra dela? Atriz da Disney vira enfermeira na pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jennifer Stone está atuando entre os profissionais de saúde na pandemia do coronavírus (COVID-19). A famosa mudou de carreira após ficar conhecida por trabalhar na Disney.

Jennifer é mais lembrada pelo trabalho em Os Feiticeiros de Waverly Place. Em dezembro de 2019, ela se formou em enfermagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a People, a atriz da Disney conseguiu o registro para atuar profissionalmente. Assim, reforça a luta contra o coronavírus.

“Só espero me juntar a todos os incríveis provedores da área médica na linha de frente agora que estou pronta”, escreveu a atriz no Instagram.

Confira a publicação abaixo.

Depois do fim da série da Disney, Jennifer também trabalhou em filmes de menor orçamento. Um dos recentes trabalhos foi em The In-Between, de 2019.

Trabalho com Selena Gomez

Os Feiticeiros de Waverly Place é a série da Disney responsável por revelar Selena Gomez. Jennifer vivia Harper, a melhor amiga de Alex, personagem da estrela.

O elenco tinha ainda David Henrie e Jake T. Austin. A série foi lançada na Disney em 2007 e durou até 2012.

A história acompanhava uma família de feiticeiros que tinha que encarar uma vida normal ao mesmo tempo que aperfeiçoavam e defendiam a magia. O trio principal, com Selena Gomez, ainda se envolvia em várias confusões adolescentes.

No Brasil, Os Feiticeiros de Waverly Place foi exibida no Disney Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio