Família e amigos estão sofrendo com a perda de um ente querido e jovem ator. Logan Williams, de 16 anos, morreu subitamente na quinta-feira (2), de acordo com o Tri-City News.

Ele é mais conhecido por ter interpretado o jovem Barry Allen no popular programa de TV The Flash. Também apareceu em Supernatural, outro famoso seriado.

Sua mãe Marlyse Williams disse ao Tri-City News que a família está “absolutamente arrasada” por sua morte. Para aumentar sua tristeza, existe o fato de ela não poder lamentar a perda do filho com a família por causa das restrições de distância física do coronavírus.


Se comunicando com os outros apenas por telefone, mídia social e e-mail, Williams está de luto sozinha. “Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, disse Williams.

“É difícil”, acrescentou ela, observando que seu filho estava a caminho de se tornar um ator conhecido, tendo conquistado alguns prêmios nos últimos anos.

Grant Gustin reage

No Instagram, o ator de The Flash, Grant Gustin, lamentou o falecimento de Williams. Ele postou uma foto com o jovem e Jesse L. Martin, intérprete de Joe West no programa.

“Acabei de ouvir as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Minhas orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em suas orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Amor a todos”, escreveu.

A exata causa da morte de Williams ainda não foi revelada. Mais informações devem ser divulgadas em breve.