Celebridades

Meryl Streep canta e prepara drinque em vídeo que viraliza

Assim como parte do mundo, Meryl Streep está em quarentena. Todos lidam com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

A atriz, dessa forma, participou de um especial para o Youtube. Meryl Streep está um número do Take Me to the World: A 90th Celebration.

A apresentação virtual é uma homenagem aos 90 anos do compositor Stephen Sondheim, da Broadway. O número de Meryl Streep, porém, chegou a viralizar nas redes sociais.

Ao lado de Christine Baranski e Audra McDonald, a famosa canta The Ladies Who Lunch. Porém, Meryl Streep aparece cantando enquanto prepara e bebe um martíni.

Os fãs da celebridade ficaram malucos com o momento. Confira abaixo, a partir de 1 hora e 58 minutos de vídeo.

Meryl Streep no cinema

Apesar da quarentena, Meryl Streep tem dois trabalhos confirmados em Hollywood. Por enquanto, ambos estão previstos para 2020.

Um é a comédia Let Them All Talk, que contará a história de um famoso autor que participa de um cruzeiro com um grupo de amigos. O longa está em pós-produção.

Já o outro filme é The Prom, musical que além de Meryl Streep, ainda terá Nicole Kidman. O projeto é de Ryan Murphy (de Glee e American Horror Story).

Até o início da pandemia, o longa estava em gravações.

O último trabalho de Meryl Streep, enquanto isso, foi em Adoráveis Mulheres. O filme está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.