Celebridades

Morre aos 81 clássico ator que fez Rambo com Sylvester Stallone

O veterano ator Brian Dennehy morreu aos 81 anos. Um dos trabalhos memoráveis dele foi em Rambo, com Sylvester Stallone.

A filha do famoso, Elizabeth, confirmou a morte do pai pelo Twitter. Brian morreu de causas naturais na noite do dia 15 de abril.

Além de Rambo, em que contracenou diretamente com Sylvester Stallone, Brian apareceu nos filmes Mong e Lóide (1995) e Cocoon (1985).

“É com dor no coração que informo que nosso pai Brian Dennehy faleceu na noite passada de causas naturais, sem relação com o COVID-19. Maior que a vida, generoso ao extremo, um orgulhoso e dedicado pai e avô, ele fará falta para esposa Jennifer, família e muitos amigos”, declarou Elizabeth.

Confira o post abaixo.

Brian estava morando em Connecticut (EUA). O famoso deixa a esposa e cinco filhos.

Trabalho em Rambo

Em Rambo: Programado para Matar (1982), Brian Dennehy interpretou o xerife Will Teasle. Relembre abaixo a participação dele no filme.

Em 2001, o ator ganhou o único Globo de Ouro da carreira. O prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV foi conquistado pela atuação no longa A Morte do Caixeiro Viajante.

Além disso, Brian Dennehy venceu 4 prêmios Tony. O troféu é o mais importante do teatro nos Estados Unidos.

Outros trabalhos famosos de Brian Dennehy são 72 Horas, Ratatouille e Romeu + Julieta. Uma das últimas atuações do ator foi na série The Blacklist, em que apareceu como Dominic Wilkinson.

Sair da versão mobile