Morre Dieter Laser, astro de A Centopeia Humana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dieter Laser, da A Centopeia Humana, faleceu aos 78 anos. Os fãs de terror o reconhecerão por causa do filme clássico, juntamente com outros trabalhos em uma carreira impressionante.

Uma fonte próxima à sua família divulgou uma declaração curta confirmando a notícia no Twitter e a manifestação de apoio foi palpável. Laser na verdade morreu em fevereiro deste ano, mas ninguém tinha sido capaz de confirmar isso até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2009, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Austin Fantastic Fest por seu papel como o assustador Dr. Heiter no filme. Também houve um Fright Meter Award no ano seguinte por sua performance.

Um conceito verdadeiramente bizarro que Laser ajudou a dar vida agora é aclamado como um dos filmes mais memoráveis ​​da primeira década do novo milênio. Mas, o ator trabalha há muito mais tempo.

Ícone do cinema alemão

Em 1975, ele ganhou o German Film Award de Melhor Atuação por John Glückstadt. O último papel de Laser foi em novembro de 2017 e outras aparições no cinema incluem A Honra Perdida de Katharina Blum (1975), Die Elixiere des Teufels (1976), Conversation with the Beast (1996) e Meninas Não Choram (2002).

O motivo que levou à morte do ator, até o momento, ainda não foi revelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio