Celebridades

Mulher de Will Smith revela ter um olho menor que o outro e fãs reagem

Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith, fez uma revelação aos seus seguidores do Instagram sobre sua aparência: ela tem um olho menor que o outro.

“Vocês já perceberam que meu olho esquerdo é bem menor do que o direito?”, perguntou ela no post, que teve mais de 200 mil curtidas.

Alguns fãs nem ligaram: “Você está entediada, Jada”, brincou uma seguidora.

“Não vi, sua pele perfeita está queimando minha retina”, escreveu outra.

Durante a quarentena, a mulher de Will Smith está documentando toda a sua rotina na rede social.

Rotina difícil

Em seu programa de debate no Facebook, Jada recentemente abriu o jogo e revelou como tem sido difícil suportar a rotina de ficar o dia inteiro ao lado de Will nessa quarentena.

Na edição, onde o próprio Will estava presente no debate, um fã questionou sobre como falar com a esposa que precisa de certo distanciamento durante a quarentena.

“Se você disser para alguém que precisa de espaço pode acabar sendo o estopim para um divórcio, mas não é o que isso significa.

Às vezes eu só quero dizer, ‘ei, eu preciso de duas horas sozinha, por favor!’”, exemplificou Jada com sua própria experiência em casa.

Recentemente, uma matéria do New York Post revelou que desde o início da quarentena por conta do coronavírus, os casos de divórcio em Nova York vem crescendo bastante.

A publicação relata um aumento de pelo menos 50% de processos do tipo somente na última semana.

Jada e Will Smith estão casados desde 1997.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.