Celebridades

Novo job? Sylvester Stallone mostra habilidade incrível na quarentena

O mundo vive a pandemia do coronavírus (COVID-19). Por conta dela, a recomendação do momento é que todos fiquem em casa.

Cada pessoa tenta encontrar a melhor maneira de passar o tempo. Isso vale também para os famosos.

No Instagram, Sylvestar Stallone, conhecido pelas franquias Rocky e Rambo, mostrou o que anda fazendo. O famoso até poderia mudar de carreira se quisesse.

O astro está voltado para pintura. Em duas publicações, Sylvester Stallone compartilhou trabalhos dele.

“Colorindo meu mundo com pintura. É uma maneira maravilha de se expressar quando faltam palavras. Continuem lutando, estou sentindo falta de todas pessoas que sempre me apoiaram”, escreveu o ator em um deles.

Homenagem de Sylvester Stallone

Na outra publicação, Sylvester Stallone mostrou uma homenagem para o ator Steve Reeves. O famoso, que morreu em 2000, é um dos ídolos do astro de Rambo e Rocky.

“Um quadro que fiz do lendário Steve Reeves. Ele fez um filme do Hércules. Quando eu o vi em Hércules e a Rainha Lídia (1959), eu tinha 12 anos. Mudou o rumo da minha vida”, revelou o famoso.

Mesmo com o hobby, o ator volta aos cinemas também. O próximo trabalho de Sylvester Stallone é no filme Samaritan, em que será um herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por enquanto, Samaritan tem estreia marcada para dezembro deste ano.

https://www.instagram.com/p/B-3Az-fp1s7/?fbclid=IwAR3xb3UCYeRiJYUBS7BEgZ8U0nnYaU5ERnlDidCUCQ9T9PgnxhaK2qVroFI
https://www.instagram.com/p/B-pkmDCJUwq/?fbclid=IwAR3h8tuyHzQlauD8HCMvHG1eNx82q6YGIh3Cmptc4vmjtjuBBzpQ2pCsCb0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.