Celebridades

O Predador quase estragou casamento de Arnold Schwarzenegger

Um dos grandes sucessos de Arnold Schwarzenegger é o filme O Predador, de 1987. Porém, o filme quase teve um preço bem alto para o astro.

O casamento de Schwarzenegger com Maria Shriver quase foi arruinado por causa do longa. O maior problema foi justamente no dia mais importante da união: o da troca de alianças.

A confusão aconteceu por causa das gravações do filme. O casamento aconteceu em 26 de abril de 1986, em Massachusetts (EUA).

Problema no casamento de Schwarzenegger

O Screen Rant trouxe a curiosa história. Ninguém sabe quando o casamento foi marcado – antes ou depois de Schwarzenegger firmar o acordo para O Predador.

As gravações do longa estavam acontecendo nas selvas do México. O local era bem distante de onde o casório seria realizado.

O que acontece é que o astro terminou uma parte dos trabalhos na noite do dia 24 de abril. Quase que imediatamente, Schwarzenegger teve que pegar um jato para voar até Massachusetts.

Por conta do cronograma apertado, o produtor Joel Silver estava no mesmo voo. O que acontece é que mesmo chegando em 25 de abril, o astro perdeu parte da preparação – o que deixou a noiva chateada.

Schwarzenegger conseguiu participar do jantar de ensaio e em 26 de abril se casou. Logo no dia 30, o astro já estava de volta no set.

O casamento sobreviveu ao filme. Porém, Schwarzenegger e Maria Shriver se divorciaram em 2011, quando o mundo descobriu que o ator a traiu – tendo um filho fora da relação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.