Celebridades

Quebraram quarentena? Astros de Breaking Bad se reúnem contra Covid-19

Bryan Cranston e Aaron Paul estão doando recursos de sua marca de bebidas, Dos Hombres, para beneficiar os fundos de alívio do COVID-19.

“Recentemente, anunciamos que Dos Hombres doaria 30% das receitas de todas as vendas on-line para o United States Bartender’s Guild até 1º de maio”, escreveram os colegas de Breaking Bad. “Durante esses tempos de incerteza, precisamos nos unir e ajudar um ao outro – agora mais do que nunca.”

Boa ação

“É por isso que, desde quinta-feira até 5 de maio, Dos Hombres doará 100% da receita em todas as vendas on-line a várias organizações que prestam ajuda durante a pandemia de coronavírus. O dinheiro arrecadado será destinado ao Bartender’s Guild, ao Hospitality Industry Relief Fund, bem como ao America’s Food Fund de Leonardo DiCaprio.”

“Esperamos que você e sua família estejam indo bem e gerenciando da melhor maneira possível durante esta crise”, disse o comunicado, acrescentando: “Fique em casa e fique bem. Bons espíritos nos levarão adiante.”

As estrelas da TV lançaram Dos Hombres em julho de 2019, depois de indicar aos fãs de Breaking Bad que estavam trabalhando em uma nova colaboração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.