Celebridades

Ryan Reynolds debocha de ator da Marvel que lançou desafio na quarentena

A ameaça do novo coronavírus continua afetando nossas vidas diárias, e muitas celebridades se aproximaram para oferecer ajuda aos necessitados, incluindo Ryan Reynolds. O ator conhecido por interpretar Deadpool na Marvel doou US$ 1 milhão para ajudar pessoas carentes com coronavírus.

Ele também se divertiu on-line, lutando contra a pandemia com uma horrível rima com tema dos Lanternas Verdes e foi incluído em uma divertida história em quadrinhos sobre distanciamento social. Embora o ator possa estar disposto a espalhar um pouco de alegria (e dinheiro), há uma coisa que ele não está disposto a fazer nestes tempos difíceis: colocar uma camisa enquanto planta bananeira.

Desafio do Homem-Aranha

Recentemente, a estrela de Homem-Aranha, Tom Holland, foi ao Instagram para fazer o “desafio da camisa de cabeça para baixo” e desafiou Reynolds e Jake Gyllenhaal. Enquanto Gyllenhaal aceitou, Reynolds decidiu voltar com uma resposta hilária.

No vídeo de reação de Reynolds, ele olha para a tela por um longo tempo, incrédulo, antes de finalmente declarar: “Não”. A postagem está nos Stories do Instagram e logo desaparecerá, mas felizmente os fãs já compartilharam o clipe no Twitter, que você pode assistir mais abaixo.

Ryan Reynolds vai retornar à Marvel com Deadpool 3. O filme ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.