Selena Gomez namorou Justin Bieber de 2010 a 2018, e o relacionamento foi marcado por polêmicas e acusações. Com tempo para refletir sobre a relação, a cantora falou sobre o ex em uma entrevista recente.

Selena comentou sobre os efeitos do relacionamento em sua vida e carreira, e como os eventos que aconteceram a influenciam até hoje.

Confira abaixo!


Desabafo

“Passei por coisas muito difíceis e, queira ou não, uma imagem foi pintada da minha vida devido a isso. Foi assustador porque não queria que isso afetasse minha carreira”, afirmou Selena Gomez em um papo com a humorista Amy Schumer na revista Interview.

Selena também falou sobre o equilíbrio entre sua vida pessoal e a carreira como cantora e atriz.

“Eu fiquei fora de controle quando era mais nova. Acho que isso mostrou às pessoas que eu era fraca em alguns momentos e que tinha muitos problemas”, afirmou a popstar.

Para Selena, o assédio da imprensa influenciou completamente a maneira que seu relacionamento com Justin Bieber se estabeleceu.

“Minha intenção nunca foi me tornar um tabloide. Então quando as coisas aconteceram dessa maneira, tudo saiu do controle”, afirmou.

Os efeitos desse tipo de assédio começaram a afetar sua vida pessoal, no momento em que Selena Gomez falava sobre o assunto em suas redes sociais.

“Eu fiquei pensando, ‘espere, nada disso é verdade’. O jeito como a mídia tenta explicar as coisas me fez parecer muito ruim. Tive que começar a me abrir porque as pessoas estavam se afastando e isso estava me matando”, revelou Selena Gomez.