Celebridades

Sem camisa e fazendo acrobacias, astros da Marvel levam fãs à loucura

Com o coronavírus se espalhando pelo mundo, a recomendação das autoridades é para que todas as pessoas fiquem em casa.

Desafio

Sem ter muito o que fazer estando em casa 24 horas por dia, as pessoas têm inventado alguns desafios nas redes sociais para se divertirem e passarem o tempo.

Alguns astros da Marvel, como Tom Holland (Homem-Aranha), Jake Gyllenhaal (Mysterio) e Ryan Reynolds (Deadpool) resolveram participar de um desses desafios no Instagram.

Em vídeos publicado nos stories, os atores, cumprindo um desafio feito por amigos, aparecem colocando uma camisa enquanto plantam bananeira com uma só mão (veja os vídeos abaixo).

No Twitter, muitos fãs foram a loucura vendo seus astros sem camisa, e compartilharam suas reações com o público.

“Quem inventou esse desafio de camiseta de cabeça pra baixo e fez com que Tom Holland se envolvesse sem camisa nos stories do insta… muito obrigado”, escreveu uma fã.

“Jake é tão bonito”, comentou outra. Uma terceira fã disse que “Ryan Reynolds tem a melhor resposta para Tom Holland”, e que “daria a mesma resposta se alguém me nomeasse para algo assim”.

Tom Holland estará de volta ao papel do Homem-Aranha em julho do ano que vem, quando o terceiro filme do herói chega às telonas.

Já Ryan Reynolds retornará como Deadpool no MCU, mas ainda não há previsão para sua volta.

Quanto a Jake Gyllenhaal, seu personagem aparentemente morreu em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas há especulações de que ele retorne no terceiro filme do herói.

https://twitter.com/cherryfidelity/status/1245776679051673600

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.