Celebridades

Sylvester Stallone emociona fãs ao revelar foto antes da fama

Sylvester Stallone usou o Instagram para lembrar a juventude. Não apenas isso, a vida antes da fama.

Atualmente, o veterano ator é um dos maiores nomes de Hollywood. No currículo estão as franquias Rocky, Rambo e recentemente, Os Mercenários.

No entanto, antes de tudo isso, Sylvester Stallone emocionou ao revelar que tinha grandes amigos. O ator não identificou o grupo da foto e também não contou em qual ano a foto foi tirada.

Mesmo assim, os fãs podem notar um Sylvester Stallone jovem e fazendo careta ao segurar os três amigos.

“Muito tempo antes que eu pudesse levantar pesos, eu tentava levantar qualquer coisa para me manter em forma. Desnecessário dizer que meus amigos tinham muita paciência com minha loucura. Continue alerta e forte”, escreveu o astro.

Confira abaixo.

Sylvester Stallone como herói

Sylvester Stallone está pronto para lançar mais um trabalho. O astro estará no filme Samaritan, em que vive um veterano herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Sylvester Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por enquanto, Samaritan tem estreia marcada para dezembro deste ano.

https://www.instagram.com/p/B_iMyhkp09C/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.