Celebridades

Treta! Astro da Marvel manda indireta para Miley Cyrus

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, deixou escapar em entrevista um sentimento sobre Miley Cyrus. Ao menos, é como os fãs estão interpretando uma declaração.

Para o site australiano News, o astro da Marvel comentou sobre como está o irmão dele, Liam Hemsworth. O irmão mais novo do ator voltou para a Austrália após terminar o casamento com a cantora, em 2019.

Chris Hemsworth declarou que Liam, que também é ator, está bem com a volta para a casa. Porém, foi a última frase que chamou atenção dos fãs.

“Eu acho que ele conseguiu (recuperar a forma). Eu pensei, ‘Nada mal, cara, nada mal’. Ele está treinando muito, em forma, de volta à Austrália. Acho que é a vida na Austrália. Nós o resgatamos de Malibu”, declarou o astro.

O comentário sobre a forma física de Liam Hemsworth foi feito porque o ator participou de uma sessão de fotos para Men’s Health. Veja abaixo.

Indireta para Miley Cyrus

A frase “o resgatamos de Malibu” foi sentida como uma indireta para Miley Cyrus. A interpretação dela, porém, ainda gera dúvidas nos fãs.

Para alguns, o astro da Marvel estava se referindo ao local onde Liam Hemsworth morava com a cantora. Já para outros, trata-se de uma indireta para a canção Malibu de Miley Cyrus.

A canção, lançada em 2017, é uma declaração de amor para o irmão de Chris Hemsworth. Os versos contam sobre a vida dos dois em Malibu.

O relacionamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus chamou atenção de Hollywood. Os dois começaram a namorar em 2009 e tiveram algumas idas e vindas, até que ficaram noivos em 2016.

O casamento aconteceu no final de 2018, com a relação durando até 2019. Agora, parece que o ex-casal chegou a um fim definitivo.

No momento, o irmão do astro da Marvel está namorando a modelo Gabriella Brooks. Enquanto isso, Miley Cyrus está com o músico Cody Simpson.

https://www.instagram.com/p/B-77o0dnfgZ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.