Celebridades

Veja com quem filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt passam a quarentena

Desde que Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram em 2016, é a atriz quem tem a guarda de todos os filhos.

Antes de se separarem, os astros tiveram seis filhos: Maddox, 18 anos; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Vivienne e Knox, 11 anos.

O acordo com Angelina Jolie permite que Brad Pitt receba visitas das crianças, e esses encontros têm se tornado mais frequentes durante a quarentena.

Em família

Segundo o site Hollywood Life, durante o período de isolamento social por conta do coronavírus, Brad Pitt tem aproveitado para passar mais tempo com os filhos.

“Brad está mais próximo do que nunca de seus filhos e continua a vê-los durante a quarentena.

Brad valoriza o tempo que passa com seus filhos, tornando esse tempo louco mais agradável para eles.

Eles estão passando muito tempo de qualidade com ele, na verdade mais do que há muito tempo, porque todos estão em casa.

“Angie e Brad não estão em gravação e as crianças não estão vendo os amigos ou saindo para aulas extracurriculares, então isso significou ainda mais tempo para todos eles”.

O trabalho mais recente de Brad Pitt foi o filme Era Uma Vez em Hollywood, pelo qual o astro até ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Já Angelia Jolie trabalha nas produções de Os Eternos, novo filme da Marvel, antes das gravações serem interrompidas pelo coronavírus.

Os Eternos deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.

Sair da versão mobile