Celebridades

Walmart faz piada polêmica com morte de Paul Walker e irrita fãs

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Na história de Velozes e Furiosos, o evento mais importante foi talvez a morte de Paul Walker. O co-protagonista da franquia faleceu em 2013 após se envolver em um acidente de carro.

Em Velozes e Furiosos 7, a cena final do personagem Brian foi criada utilizando o rosto de Paul Walker inserido digitalmente no corpo de dublês, alguns deles os irmãos do ator.

Recentemente, a rede de supermercados Walmart se envolveu em uma polêmica após uma piada com a morte do ator; confira abaixo!

Piada de mau gosto

A polêmica entre Walmart e Paul Walker aconteceu quando a conta oficial da empresa no Twitter respondeu a um GIF de um carro correndo com uma referencia à morte de Paul Walker 

“Hey, Paul Walker, freie ou leve uma multa!”, escreveu a página do Walmart.

Rapidamente, fãs inundaram as páginas da empresa com críticas à piada de mau gosto e a utilização da morte de Paul Walker em um acidente automobilístico.

O tweet aparentemente era uma referência a um episódio da série de comédia Workaholics.

“Paul Walker era um ator que morreu em um acidente de carro, então fazer piada com algo assim é completamente inapropriado”, afirmou um fã.

Outros, condenaram duramente a postagem da marca.

“Por que vocês fariam algo assim? Qual é a graça de uma piada com a morte do Paul Walker, bando de tolos desgraçados?”, perguntou outro.

O Walmart deletou rapidamente a postagem e pediu desculpas pela piada.

“Nós pedimos desculpas para a família, amigos e fãs de Paul Walker. O tweet foi postado em um lapso de julgamento e já foi removido”, afirmou a assessoria de imprensa do Walmart.

Confira a polêmica postagem abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.