Will Smith compartilha meme perfeito que compara seu filme com pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se antes pensávamos em pandemias como algo somente da ficção dos cinemas, estamos vivendo atualmente uma das piores da história da humanidade.

O coronavírus tem assolado o mundo principalmente desde janeiro deste ano, fazendo milhares de vítimas e obrigando o planeta a, literalmente, parar, já que a recomendação é de que todos fiquem isolados em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meme

Obviamente, apesar da situação ruim, as pessoas brincam com o momento de crise para descontraírem, criando alguns memes nas redes sociais envolvendo o corona.

O astro Will Smith resolveu entrar na brincadeira dos memes, e publicou um que não poderia ser melhor para o momento que vivemos.

Em seu Instagram, ele publicou um meme com duas imagens: a primeira, com um homem deitado em casa, mexendo no celular, e a legenda “eu na quarentena”.

Já a segunda, com uma cena protagonizada por ele mesmo no filme pós-apocalíptico Eu Sou a Lenda, e a legenda “a história que eu contarei para meu neto”.

Em Eu Sou a Lenda, Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue.

Andando pela cidade de Nova Iorque, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a a cura da praga usando seu próprio sangue, que está imune.

Eu Sou a Lenda está disponível no Brasil através da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio