Publicidade

Will Smith compartilha meme perfeito que compara seu filme com pandemia

Publicado por Alemão

13/04/2020 08:41

Se antes pensávamos em pandemias como algo somente da ficção dos cinemas, estamos vivendo atualmente uma das piores da história da humanidade.

O coronavírus tem assolado o mundo principalmente desde janeiro deste ano, fazendo milhares de vítimas e obrigando o planeta a, literalmente, parar, já que a recomendação é de que todos fiquem isolados em casa.

Meme

Obviamente, apesar da situação ruim, as pessoas brincam com o momento de crise para descontraírem, criando alguns memes nas redes sociais envolvendo o corona.

O astro Will Smith resolveu entrar na brincadeira dos memes, e publicou um que não poderia ser melhor para o momento que vivemos.

Em seu Instagram, ele publicou um meme com duas imagens: a primeira, com um homem deitado em casa, mexendo no celular, e a legenda “eu na quarentena”.

Já a segunda, com uma cena protagonizada por ele mesmo no filme pós-apocalíptico Eu Sou a Lenda, e a legenda “a história que eu contarei para meu neto”.

Em Eu Sou a Lenda, Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue.

Andando pela cidade de Nova Iorque, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a a cura da praga usando seu próprio sangue, que está imune.

Eu Sou a Lenda está disponível no Brasil através da Netflix.

Publicidade