Celebridades

Will Smith pode ganhar quantia absurda por post em nova rede social

Uma nova rede social começou a fazer bastante sucesso na quarentena por conta do coronavírus (COVID-19). Trata-se do TikTok.

Além de conquistar o público em geral, a plataforma também conquistou os famosos. Porém, há um motivo bem atraente para que Hollywood entre no TikTok.

O site Online Casinos afirma que Will Smith pode faturar até US$ 580 mil por post patrocinado na rede social. O valor é calculado de acordo com as visualizações e seguidores.

Will Smith, até o momento da publicação, conta com 21,5 milhões de seguidores no TikTok. Além disso, são mais de 100 milhões de curtidas acumuladas.

Outra estrela que também faz sucesso na rede social é Dwayne Johnson, o The Rock. O astro faz vídeos voltados para a dança e para musculação.

Com isso, já acumulou 20,4 milhões de seguidores e 100,3 milhões de curtidas. Os ganhos de The Rock por post podem ser parecidos com os de Will Smith – o ator pode faturar até R$ 556 mil.

Confira abaixo alguns vídeos de Will Smith na rede social.

Will Smith em Hollywood

Além do TikTok, os fãs de Will Smith ainda terão muito mais do astro em Hollywood. Após o sucesso de Bad Boys para Sempre, o astro promete voltar com mais.

Entre os projetos anunciados do ator estão Bad Boys 4, Bright 2, que estará na Netflix, e Aladdin 2.

O projeto do momento para Will Smith é King Richard. O filme é a cinebiografia de Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena.

O filme tem o roteiro de Zach Baylin e promete se concentrar na carreira de Richard, que não tinha histórico no esporte do tênis, mas serviu como técnico de suas duas filhas.

A direção é de Reinaldo Marcus Green.

Por enquanto, King Richard tem previsão de estreia para 2021.

https://twitter.com/divinenasa/status/1192576053786677254
https://twitter.com/jessicaawheel/status/1186431308743884801

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.