Celebridades

Will Smith tem ciúmes? Esposa revela ter crush em político dos EUA

Enquanto o isolamento social por conta da pandemia de coronavírus continua, as celebridades usam as redes sociais para manterem seu contato com os fãs.

Além de conversarem com o público, as estrelas também têm usado transmissões ao vivo na internet para divertirem um pouco os fãs nesse momento tão complicado.

Crushs

Recentemente, a esposa de Will Smith, Jada, se reuniu com suas colegas do filme Girls Trip para falar sobre crushs por outras celebridades.

A revelação de Jada surpreendeu os espectadores, já que a estrela de 46 anos revelou ter uma pequena atração por um político americano:

“Meu crush por celebridades agora, é o governador Andrew Cuomo”, Jada riu enquanto falava sobre o político de Nova York.

Não perco uma coletiva de imprensa quando Cuomo está no ar. Eu fico tipo, tenho que ver meu crush agora, desculpe.”

As outras atrizes também revelaram por quais celebridades elas têm um crush. Tiffany Haddish respondeu: “Eu gosto de John Carlos Stanton, camisa 27 dos Yankees. Eu acho ele muito bonito”.

A revelação de Queen Latifah também foi surpreendente: “Eu gosto da garota. Ela é uma modelo brasileira”. Jada respondeu com “Ooh! Você está falando de Adriana Lima. Ela é uma gracinha”.

Em Girls Trip, quatro amigas de longa data viajam para New Orleans para o Essence Festival, onde irmandades são retomadas, lados selvagens são redescobertos, e há muita dança, bebida e romance.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.