Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Na vida real, Jamie Dornan é casado (para a tristeza das fãs de 50 Tons de Cinza). Mas afinal de contas, será que o ator tem uma vida pessoal parecida com a de Christian Grey?


Confira abaixo!

Bem diferente 

Jamie Dornan é casado com a atriz e musicista britânica Amelia Warner. O casal começou a namorar em 2010, e oficializou a união em 2012. Juntos até hoje, Dornan e Warner têm três filhas.

Em uma entrevista à uma revista da Inglaterra, Jamie Dornan contou que não adota os fetiches de seu personagem na vida real, mas que também não julga quem gosta desse tipo de coisa.

“Sou uma pessoa extremamente liberal. Realmente não julgo quem gosta disso. As pessoas falam muito sobre o aspecto da violência contra as mulheres nisso tudo, mas na verdade é bem mais comum que os homens sejam submissos nesse tipo de relação. É tudo consensual”, revelou Dornan.

O ator também contou que visitou locais voltado para as práticas do sadomasoquismo, e que pessoalmente, não se sentiu conquistado.

“Era algo que eu nunca tinha visto antes, não tinha nenhum interesse nesse mundo. Não me excita”, revelou o ator.

O último filme de 50 Tons de Cinza foi lançado em 2018.