Megan Fox e Brian Austin Green passaram por altos e baixos em anos de relação: noivados, reparações, um rápido casamento e um pedido de divórcio. E se os rumores se confirmarem, a causa do novo término pode ser o rapper e ator Machine Gun Kelly.

Megan Fox e o ator de Beverly Hills 90210 começaram a namorar após se conhecerem no set de Hope and Faith. Na época, a atriz tinha 18 anos e Brian Austin Green, 30.

O casal noivou em 2006 mas voltou atrás em 2009, se reconciliando e voltando a noivar um ano depois. 


O casamento aconteceu em 2010 e a separação veio em 2015, mas durou poucos meses. Atualmente, rumores indicam que o relacionamento pode ter chegado ao fim mais uma vez; confira abaixo!

Megan Fox e Machine Gun Kelly 

Megan Fox foi vista dirigindo com o rapper e ator Machine Gun Kelly em maio de 2020. O casal estava comprando comida em Calabasas, Califórnia.

De acordo com o site TMZ, os dois pareciam compartilhar de grande intimidade. Megan Fox e Machine Gun Kelly vão estrelar juntos o filme Midnight in the Switchgrass, o que pode explicar a proximidade.

Brian Austin Green não tem sido visto em dias de quarentena, mas fez uma postagem no Instagram que pode se referir à esposa.

“Eventualmente borboletas ficam entediadas presas no mesmo lugar. Elas começam a ficarem sufocadas, e querem experimentar o mundo”, escreveu o ator.

Para quem não sabe, Megan Fox tem a frase “todos nós vamos rir das borboletas folheadas”, de William Shakespeare, tatuada nos ombros.