Celebridades

A VERDADE sobre relação de Nina Dobrev e Paul Wesley, de Vampire Diaries

The Vampire Diaries foi uma das séries de grande sucesso dos últimos anos, especialmente com o público adolescente.

A série foi estrelada por Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley. Chegou ao fim em 2017, após oito temporadas.

Ao longo da história do seriado, os rumores sobre a relação de Dobrev com Wesley foram um tanto… confusos, e nós do Observatório do Cinema vamos explicar isso aqui.

Inimigos no set?

Inicialmente, havia boatos de que Nina Dobrev e Paul Wesley não se gostavam no set de The Vampire Diaries. A própria Dobrev admitiu isso em uma entrevista.

“Paul e eu não nos damos bem no início do seriado. Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava dele”, disse à Teen Vogue.

Wesley também comentou sobre isso em uma entrevista posterior. Ele acredita que a rivalidade começou porque eles não se conheciam direito, e de repente tinham que trabalhar juntos todos os dias.

Segundo o Business Insider, o nível de rivalidade ficou realmente insuportável em um momento, e eles não se suportavam por suas características e personalidades, mas logo se tornaram amigos.

Os atores confirmaram a boa relação recentemente. Nina Dobrev postou um vídeo em rede social que mostrava a atriz abraçando Paul Wesley, antes de o amigo jogá-la na piscina de brincadeira.

E o romance?

Naturalmente, enquanto haviam os relatos de inimizade, também foram muitos os rumores sobre uma relação amorosa entre os dois.

Eles tinham uma ótima química em cena. Porém, isso foi rapidamente descartado por ambos.

Os atores esclareceram que tinham uma grande dinâmica em cena por causa de seu profissionalismo, e que nunca tiveram um romance na vida real.

Parece que tudo entre eles se resume a amizade. Uma relação que não começou muito bem, porém se transformou em companheirismo.

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.