Celebridades

Adam Sandler sofre sangrento acidente doméstico

O tédio da quarentena tem feito com que as pessoas procurem maneiras de passar o tempo – mas nem sempre as atividades dão tão certo.

A tentativa de Adam Sandler de cortar cabelo sozinho durante a quarentena o deixou em uma bagunça sangrenta, literalmente!

Em uma entrevista com Jimmy Kimmel, Sandler disse que sua filha Sunny apontou o cabelo dentro de suas orelhas, e então ele tentou cuidar disso, mas não se saiu tão bem.

O acidente

“Aparentemente, eu tinha um fio de cabelo saindo da orelha, e Sunny me contou sobre isso e disse que eu estava patético.

Então peguei a navalha com a qual costumo me barbear e fui assim”, quando ele começou a demonstrar como raspava a barba.”

O astro continuou: Então desci as escadas e disse: ‘Como está Sunny?’ e ela disse: ‘Você está sangrando’.”

Ela descreveu o ouvido dele como “sangrento” antes de Sandler dizer: “Ela diz que há um intestino saindo do meu ouvido”.

O trabalho mais recente de Adam Sandler foi no filme Joias Brutas, o trabalho mais elogiado da carreira do astro.

Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos.

Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão.

Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Joias Brutas está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.