Os fãs da cantora Adele ficaram impressionados com uma publicação no Instagram. A atriz mostrou ter passado por uma transformação no visual.

A mudança foi notada porque a cantora publicou uma imagem em que mostra o corpo inteiro. A revelação foi feita após Adele agradecer o carinho pelo aniversário de 32 anos (comemorado em 5 de maio).

“Obrigada pelo amor do aniversário. Eu espero que todos estejam seguros e bem nesses tempos malucos”, escreveu a cantora.


Essa é a primeira imagem de Adele em 2020. Assim, os fãs da cantora não fazem ideia de como foi o processo de transformação do visual da famosa.

“Eu gostaria de agradecer os nossos profissionais de saúde e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam as próprias vidas. Vocês são nossos anjos”, completou Adele.

Confira a publicação abaixo.

Os fãs, obviamente, ficaram chocados. Nos comentários, começaram a fazer uma comparação com Adele.

Adele e atriz de American Horror Story

Nas redes sociais, os fãs de Adele a compararam com Sarah Paulson, atriz conhecida por American Horror Story. Alguns brincaram que elas se tornaram “a mesma pessoa”.

Veja também as comparações abaixo.

“Não estou dizendo que são a mesma pessoa, mas”, mostrou uma fã.

“Oh Meu Deus, elas realmente se parecem”, notou outro.

“Wow, levei um minuto para ver que era Adele e não Sarah Paulson. Duas lindas mulheres”, postou mais um fã.

Adele e a atriz de American Horror Story ainda não se pronunciaram sobre a divertida comparação. Na postagem, famosos também elogiaram a cantora.

“Você está linda”, disse Rita Wilson, a esposa de Tom Hanks.

“Você está incrível”, logo comentou o youtuber James Charles.

Anteriormente, a People havia afirmado que Adele estava focada em uma rotina de exercícios físicos. Agora, os fãs podem ver o resultado com os próprios olhos.