Celebridades

Adele e astro de Vingadores sofrem as mais loucas transformações físicas dos famosos

Apesar da vida de sucesso e holofotes em frente as câmeras, a vida dos famosos nos bastidores nem sempre é fácil.

Muitos sofrem com rotinas pesadas de trabalhos que podem resultar em pouco controle sobre o físico e, consequentemente, em problemas de saúde.

Por isso, ao longo dos anos, muitas estrelas passaram por transformações visuais surpreendentes, e listamos as principais delas abaixo.

Adele

Adele parecia estar perdendo peso em outubro de 2019, quando foi fotografada na festa de aniversário de Drake. Depois, os paparazzi capturaram a cantora “Send My Love” mostrando seu novo visual enquanto passeava na praia

A estrela de 32 anos parecia manter um perfil discreto, mas depois foi ao Instagram para mostrar seu visual em um post de Natal no Instagram, e exibiu ainda mais progresso com uma foto em seu aniversário em maio de 2020.

Os amigos famosos de Adele ficaram loucos com sua aparência – fruto de uma dieta com a ajuda de um personal trainer. Sua perda de peso ocorreu logo após o divórcio de Simon Konecki em setembro de 2019.

Rick Gervais

Ricky Gervais teve uma transformação total do corpo em 2011 e vem mantendo-a firme desde então. O comediante de 58 anos perdeu 22 quilos na época, sem ter que fazer alterações em sua dieta.

Em vez disso, a estrela de The Office emagreceu fazendo exercícios diários. Ele começa todos os dias correndo e terminando sua rotina de exercícios com 20 minutos de treinamento com pesos.

Jonah Hill

Jonah Hill decidiu emagrecer e chocou os fãs quando ele apareceu visivelmente mais magro em julho de 2016. A estrela de comédia de 36 anos de idade era conhecida por seu peso flutuante, mesmo depois de perder 15 quilos em 2011, graças a um personal trainer.

Mas Hill estava falando sério sobre sua jornada de perda de peso, perdendo em 2016 e depois diminuindo ainda mais em outubro de 2017. Agora, Hill está mantendo o peso e voltou-se para o Jiu Jitsu para se manter em forma.

Shonda Rhimes

Shonda Rhimes parecia uma mulher nova depois de perder 117 quilos em 2015. A criadora de Scandal conseguiu emagrecer adicionando exercícios à sua rotina diária e comendo com o controle da porção.

Rhimes, de 50 anos, foi aberta sobre o fato de que ela decidiu perder peso por razões de saúde e não por vaidade: “Eu não fiz isso porque pensei que ficaria bonita como nos filmes”, disse ela em 2017, dois anos depois de perder peso.

“Fiz isso porque não conseguia subir um pequeno lance de escada sem parar para fazer uma pausa e limpar o suor da minha testa. Fiz isso porque meu corpo estava se rebelando fisicamente contra o cérebro que o ignorava há tanto tempo.

Janet Jackson

Janet Jackson conseguiu manter a forma depois de lutar para manter um peso que ela está feliz. A cantora, que ficou grávida aos 49 anos, revelou que perdeu 70 quilos após o parto.

A mulher de 53 anos trabalha com um personal trainer quatro vezes por semana e tenta seguir uma dieta saudável sem se privar da comida que ama.

“Eu não como mais carne, apenas peixe ocasionalmente e vegetais”, ela disse ao InStyle em 2018. “Mas eu amo peixe. Eu amo um peixe frito. Mas eu também sou louca por peixe grelhado.”

A estrela pop se abriu sobre as pressões que a indústria da música impõe às mulheres para permanecerem magras e disse que as expectativas estão mudando para melhor:

“Acho que mudou, graças a Deus”, disse ela. “As pessoas aceitam mais os outros. É o caminho que sempre deveria ter sido.

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson fez uma grande transformação quando se juntou a Vigilantes do Peso. Combinado ao exercício, Hudson, perdeu 80 quilos em 2010. Estar grávida de seu filho a inspirou a entrar em forma.

“Queria dar um bom exemplo para o meu filho. Logo depois de tê-lo, comecei a tentar mudar as coisas”, disse ela em 2011.

A estrela admitiu que costumava se privar quando tentava perder peso, mas aprendeu com os Vigilantes do Peso que tudo se tratava de moderação.

“Eu não comi macarrão, frituras, carne vermelha. Eu não comia pizza há 10 anos! Então, cerca de dois meses após o nascimento do meu filho, entrei para o Vigilantes do Peso e aprendi sobre equilíbrio… trata-se de porções e equilíbrio”, disse ela.

Chris Pratt

Chris Pratt transformou o corpo completamente. O ator de 40 anos de idade emagreceu em 2012 por seu papel em A Hora Mais Escura, e depois em 2014, ele perdeu 80 quilos por seu papel em Guardiões da Galáxia, ganhando posteriormente 20 quilos de músculo.

A estrela revelou que ele teve que ganhar peso por seu papel em Parks and Rec”, mas quando ele atingiu 136 quilos, ele estava “impotente, cansado, emocionalmente deprimido”. Foi quando ele decidiu fazer uma mudança e ir para a academia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.