Matthew Perry foi o último integrante de Friends a entrar no Instagram. A rede social, ao que parece, afastou inúmeros rumores da vida do famoso ator.

O intérprete de Chandler foi ligado no passado com informações de que teria passado por tratamentos por conta do alcoolismo e também vício em remédios. Os problemas quase teriam destruído a vida dele.

Ainda durante Friends, Matthew Perry começou a apresentar os problemas. O ator, depois, admitiu em entrevistas.


Para Today, o astro comentou que o período de Friends foi em partes “solitário” porque ele sofria com o alcoolismo. Já para People, Matthew Perry confessou que o vício em remédios começou em 1997, após sofrer um acidente de jet ski.

Em 2000, o ator chegou a ter pancreatite por causa do alcoolismo. Os anos seguintes não foram fáceis.

Outros rumores chegaram a afirmar que o ator de Friends estaria morando sozinho em um hotel e gastando grandes quantias para se manter. Além disso, em poucas aparições públicas, o visual desleixado do famoso preocupou os fãs.

Porém, no Instagram, o astro de Friends mostra que mudou e tem outra vida. Diferentes publicações mostram o ator preocupado com a saúde.

Não apenas isso, mostram Matthew Perry tendo ações para que se mantenha saudável.

Ator de Friends muda de vida

No Stories do Instagram, Matthew Perry costuma mostrar mais sobre a rotina. Em alguns deles, o astro de Friends aparece tomando sucos cheio de nutrientes, afirmando que esse é “o novo normal”.

Em algumas publicações, o ator também brinca com isso. Em uma, Matthew Perry escreveu que, “as pessoas nos 50 deveriam estar tomando bastante vitamina de morango?”.

O que os fãs sentem é que o ator de Friends mudou definitivamente de vida. Antes, sabia-se que desde 2000, quando o famoso entrou pela primeira vez em tratamento, ele lutava contra os vícios.

Em 2001, Matthew Perry chegou a declarar que “teve o momento de iluminação” e que após um tratamento na época, “sabia que era possível viver feliz sem álcool ou remédios”.

Em outras publicações no Instagram, o ator de Friends mostra estar gastando o tempo cozinhando e aproveitando a linda vista da casa dele. Confira abaixo, junto com outras imagens dele.

Matthew Perry será visto novamente na reunião de Friends. O especial terá o elenco relembrando os bastidores da série.

A reunião de Friends será mostrada na HBO Max, mas ainda não tem previsão de estreia.