Celebridades

Além de Ariana Grande: veja os famosos que estão no novo álbum de Lady Gaga

Lady Gaga é realmente uma artista completa. Dona de prêmios e recordes no mundo da música, cinema e TV, a popstar se prepara para seu retorno triunfal às paradas, após o sucesso de Nasce Uma Estrela, com o lançamento do álbum Chromatica.

Recentemente, Gaga lançou o segundo clipe do disco, o single “Rain On Me” com participação de Ariana Grande. A novidade rapidamente conquistou os fãs e dominou as conversas nas redes sociais.

Além de Ariana Grande, Chromatica conta com várias outras participações das artistas mais conceituadas do cenário musical da atualidade.

Confira abaixo!

Singles e artes

“Stupid Love”, o primeiro single do Chromatica, vazou na internet em janeiro e foi divulgado oficialmente em fevereiro, acompanhado de um clipe.

A faixa deu exatamente o que os fãs queriam e confirmou o tom do novo álbum: alegre, dançante e repleto de referências aos anos 80 e 90, além do início da carreira de Gaga, marcando o retorno da artista à música pop.

Pouco depois, a capa do disco foi divulgada. A imagem mostra Lady Gaga com um figurino bastante excêntrico, com ar de armadura e steampunk. A estética intrigou fãs e foi confirmada nos clipes já divulgados.

Participações especiais

A primeira colaboração do Chromatica a ser lançada oficialmente foi a canção “Rain On Me”, com participação de Ariana Grande. A música foi uma das mais ouvidas em sua semana de lançamento, dominando as plataformas digitais.

Em abril, a loja americana Target revelou sem querer a lista de faixas do novo álbum, ao deixá-lo disponível para pré-venda.

O vazamento da lista confirmou mais duas parcerias especiais no novo álbum de Lady Gaga.

A faixa “Sour Candy” é uma colaboração de Gaga com a banda coreana Blackpink, e a canção “Sing From Above” tem participação de Elton John.

O lançamento oficial de Chromatica está previsto para 29 de maio. Confira abaixo o clipe de “Rain On Me”!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.