Celebridades

Angelina Jolie e Brad Pitt interrompem briga por bom motivo

Brad Pitt e Angelina Jolie teriam feito uma trégua por causa de uma das filhas do ex-casal. A informação é da Hollywood Life.

O rumor é de que o casal parou as brigas no momento para organizar as celebrações de 14 anos de Shiloh. A garota faz aniversário no dia 27 de maio.

Angelina Jolie e Brad Pitt querem comemorar de forma pacífica o aniversário da filha. Isso, porém, não quer dizer que os dois voltarão a ter a relação de antes.

“Brad Pitt e Angelina Jolie já moram muito perto um do outro, então é fácil para que a Shiloh esteja com os dois, mas eles querem que seja um dia especial para ela”, diz a publicação.

A revista indica, porém, que Angelina Jolie e Brad Pitt não se reunirão com os filhos para o aniversário. Cada um deve ter o seu momento do dia para passar com Shiloh.

“Eles querem celebrar e mostrar para os filhos que ainda podem se divertir mesmo estando em quarentena”, afirma o rumor.

Dividida entre Brad Pitt e Angelina Jolie

A Hollywood Life especula como pode ser o aniversário de Shiloh. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), uma festa com amigos está fora dos planos.

Além dos pais, ela terá a companhia dos irmãos Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 11. A revista especula que o dia pode começar com Brad Pitt e terminar com Angelina Jolie.

“Brad Pitt tem o hábito de fazer café para a Shiloh no dia do aniversário dela, então pode ser que o dia comece com ele e ela encerre jantando com a mãe, vai caber a ela escolher. Ela já é uma adolescente e eles estão empenhados em dar a ela a maior autonomia possível”, comenta ainda a publicação.

Brad Pitt ainda estaria fazendo planos para “um dia memorável”. O ator estaria pensando em formas de se divertir com todos os filhos.

“Ele também quer que estejam todos juntos como uma família, fazendo coisas simples, comendo juntos e se divertindo”, garante a revista.

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016. Os dois, até então, mantinham brigas judiciais pelas guardas dos filhos e pelos bens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.