Celebridades

Angelina Jolie revela emocionante história por trás de tatuagem

Angelina Jolie revelou uma história tocante aos fãs. A atriz de Tomb Raider e Malévola contou a verdade sobre uma conhecida tatuagem dela.

A estrela de Hollywood tinha um “M” na mão direita. Por muitos anos, fãs e jornalistas acharam que era um “M” de mother, ou mãe, em português, ou ainda um “M” para Marcheline Bertrand, a mãe da atriz que morreu em 2007.

A tatuagem, inclusive, foi feita na época da morte da mãe.

Porém, ao The New York Times, Angelina Jolie explicou que não é um “M”. É um “W” para Winter (inverno, em tradução), por causa da música dos Rolling Stones.

“Eu fiz uma tatuagem na minha mão logo após a morte da minha mãe, sabendo que tatuagens nas mãos desaparecem. Para os outros parece um ‘M’. Mas, não é por causa do nome dela. É ‘W’ por causa de Winter, a música dos Rolling Stones que ela cantava para mim quando eu era criança e que eu lembro que amava quando pequena. ‘Tenho certeza que foi um longo, longo inverno’, ela cantaria para mim. E no verso, ‘Eu quero amarrar meu cachecol em você’, ela me enrolaria no cobertor e me apertaria”, relembrou Angelina Jolie.

As pessoas acertaram o sentido da tatuagem, para a mãe. Porém, a história é realmente emocionante.

Angelina Jolie também emocionou na entrevista ao tratar sobre o que a música significa para ela. Para alguns, é uma declaração que traz também nas entrelinhas o divórcio dela e de Brad Pitt, em 2016.

O inverno de Angelina Jolie

Ao refletir sobre a música, Angelina Jolie imaginou como a mãe dela estava se sentindo. Além disso, contou sobre a atual realidade dela.

“Ouvindo a música agora, percebo como a minha mãe deveria se sentir assustada e sozinha, mas também como devia estar determinada para cuidar das crianças dela. Ao mesmo tempo que o ‘W’ foi desaparecendo, os sentimentos de casa e proteção também foram. A vida tem muitas reviravoltas. Eu tive minhas próprias perdas e vi a vida tomar outro rumo. Doeu mais do que imaginava. Mas agora, com minhas garotas crescendo e em idades que me lembro tão bem, eu estou redescobrindo minha mãe e o espírito dela”, completou Angelina Jolie.

A atriz se prepara também para uma grande volta aos cinemas. Angelina Jolie estará em Os Eternos, da Marvel.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.