A vida de Megan Fox parece estar seguindo com a vida após o divórcio com Brian Austin Green. A atriz de Transformers apareceu em um clipe musical do suposto novo namorado, Machine Gun Kelly.

Não apenas isso, no videoclipe de Bloody Valentine, Megan Fox tem o papel de uma namorada. O vídeo começa com a atriz acordando ao lado de Machine Gun Kelly.

Depois, ela o faz de refém. Megan Fox ainda aparece cantando a música e tocando uma guitarra rosa.


Confira o clipe abaixo.

Megan Fox e Machine Gun Kelly teriam se conhecido nas gravações do filme Midnight in the Switchgrass. Desde então, os dois foram vistos juntos em público em possíveis encontros.

Além disso, a People garante que os dois estão passando juntos a pandemia do coronavírus (COVID-19). Megan Fox estaria passando “um tempo divertido” em casa com o possível novo namorado.

Divórcio de Megan Fox

O ex-marido Brian Austin Green confirmou o divórcio. Porém, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

“É chato quando algo que você está acostumado a fazer há 15 anos muda. Existe um aspecto desconhecido, tem aquele buraco no meu estômago. Realmente não quero que Megan e eu estejamos em desacordo. Ele é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso”, afirmou Green sobre o término.

Em 2015, o casal tinha se separado e depois voltou atrás. Os dois se conheceram em 2004 e se casaram em 2010, após idas e vindas.

Apesar da relação conturbada, Megan Fox teve três filhos com Brian Austin Green. Os famosos são pais de Noah, de 7 anos, Bodhi, de 6, e Journey, de 3.

Megan Fox ainda não se pronuncia sobre o possível namoro com o músico.

Enquanto isso, o filme Midnight in the Switchgrass tem previsão de estreia para 2021.