Celebridades

Arnold Schwarzenegger impressiona fãs com flexibilidade em vídeo na quarentena

Arnold Schwarzenegger, astro de O Exterminador do Futuro, aumentou a presença dele nas redes sociais. O motivo pode ser a quarentena por causa do coronavírus (COVID-19).

O veterano ator, dessa vez, quase impressionou os fãs com uma incrível flexibilidade. Quase porque tudo foi uma piada do ator.

Arnold Schwarzenegger aparece no vídeo com as pernas aparentemente bem esticadas. O ator, com expressões de dor, faz alongamentos incríveis.

No fim, porém, caminha e as “pernas” ficam na bancada. Com o charuto na mão, Arnold Schwarzenegger conclui a pegadinha nos fãs.

Confira a publicação abaixo.

“Flexibilidade é tão importante quanto os músculos”, legendou o ator de O Exterminador do Futuro.

Durante o vídeo, o astro ainda comenta que o “alongamento é tão importante quanto o treino”.

Arnold Schwarzenegger no cinema

Nos cinemas, um lançamento recente de Arnold Schwarzenegger foi O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, de 2019. Foi o sexto longa da franquia.

O filme, porém, fracassou e dificilmente deve ganhar uma continuação. A ideia inicial era de que a franquia ganhasse uma nova trilogia – o que parece bastante difícil.

Enquanto isso, logo Arnold Schwarzenegger aparece estrelando Kung Fury 2. A comédia é uma sequência do curta de mesmo nome, de David Sandberg.

O veterano astro será o presidente dos Estados Unidos no longa. O elenco tem ainda Michael Fassbender, Alexandra Shipp e David Hasselhoff.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B_5YfrMgZ3m/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.