A pandemia do coronavírus (COVID-19) está fazendo com que todos adiem vários planos. Com os famosos, não é diferente.

Nos Estados Unidos, as formaturas de escolas e universidades não poderão ser realizadas. Com isso, cada um tenta parabenizar os formandos de uma forma diferente.

Arnold Schwarzenegger, por exemplo, decidiu fazer uma montagem para comemorar a graduação do filho Christopher, de 22 anos. O astro acabou fazendo os fãs rirem por conta da montagem dele.


Os fãs adoraram a simplicidade que o ator de O Exterminador do Futuro deu para a montagem. No post, Arnold Schwarzenegger colocou a cabeça do filho em cima do corpo de outra pessoa, que está segurando um diploma.

Ao fundo, o astro adicionou o símbolo da Universidade de Michigan. “Parabéns, Christopher”, escreveu o pai orgulhoso na rede social.

Confira abaixo.

“Christopher, você é um campeão e eu amo você. Sei que sua formatura em Michigan não foi a grande comemoração que você sonhou por anos, mas subir em um palco não é o que me deixa tão orgulhoso de você: é sua compaixão, seu trabalho duro, sua visão, seu pensamento crítico e sua abnegação que me faz explodir de orgulho. Mal posso esperar para ver você continuar subindo”, escreveu ainda o astro na legenda.

Filho de Schwarzenegger se diverte

Muitas pessoas aproveitaram para parabenizar o filho do astro. Mas, um irmão de Christopher resolveu fazer piada com o pai Arnold Schwarzenegger.

“Parabéns, mano! Observação: impressionado com a sua habilidade no Photoshop, pai”, riu Patrick Schwarzenegger.

Os dois irmãos são filhos do casamento do ator com a jornalista Maria Shriver. A união terminou em 2011.

Os dois são pais ainda de Katherine, de 30 anos, que é esposa do ator da Marvel, Chris Pratt, e Christina, de 28.

A relação chegou ao fim porque Arnold Schwarzenegger teve um filho fora do casamento com uma ex-governanta. O garoto se chama Joseph Baena.