O Page Six afirma que Joaquin Phoenix, o astro de Coringa, será pai pela 1ª vez. O filho seria fruto do relacionamento com a atriz Rooney Mara.

O site afirma que Rooney Mara usa apenas roupas largas para não revelar o fato. Os atores têm um relacionamento discreto, não comentando sobre os detalhes do romance em público.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão isolados em Los Angeles (EUA). Os representantes dos famosos se recusaram a comentar a informação ao site.


O romance dos famosos começou no filme Maria Madalena, lançado em 2018 – mas com gravações em 2017. Rooney Mara viveu a personagem do título, enquanto Joaquin Phoenix era Jesus.

Os famosos apareceram como um casal pela primeira vez em maio de 2017, no Festival de Cannes. Na metade de 2019, o astro de Coringa teria pedido Rooney Mara em casamento – a atriz foi vista com um grande anel de diamantes.

História de amor de Joaquin Phoenix

Rooney Mara e Joaquin Phoenix se conheceram nas gravações de Ela, ainda de 2013. Porém, o astro de Coringa achava que era ignorado pela atriz.

Dessa forma, o romance só começou em Maria Madalena. Joaquin Phoenix viria a descobrir que Rooney Mara estava interessada por ele, mas que era tímida, por isso não demonstrava.

Em uma rara declaração sobre o relacionamento, o ator de Coringa comentou que Rooney Mara foi a única mulher que Joaquin Phoenix já pesquisou sobre na internet.

“Ela é a única garota que eu já procurei na internet. Nós éramos apenas amigos, amigos por e-mail. Eu nunca fiz isso. Nunca procurei uma garota online”, contou o astro para Vanity Fair.

Com a informação do site, os fãs aguardam agora um pronunciamento de Joaquin Phoenix e Rooney Mara – confirmando ou negando a informação.

O 2020 vem sendo muito bom para o astro. Joaquin Phoenix já ganhou o Oscar de Melhor Ator por Coringa também.

Coringa pode ser conferido em plataformas digitais.