Jerry Seinfeld, estrela da série Seinfeld, fez uma bonita homenagem ao ator Jerry Stiller. O famoso morreu aos 92 anos de causas naturais.

Jerry Stiller ficou conhecido por ser Frank Costanza, o pai de George, na série. No Twitter, Jerry Seinfeld não fez um típico texto.

A homenagem do ator foi com uma foto segurando a capa do show de comédia The Last Two People In the World (As duas últimas pessoas no mundo, em tradução). A atração é de 1967 e é estrelada por Jerry Stiller e a esposa Anne Meara.


Anne morreu ainda em 2015, aos 85 anos. A capa, assim, simboliza que Jerry Stiller está voltando ao verdadeiro amor dele.

Confira abaixo.

Enquanto isso, Jason Alexander, o intérprete de George, disse que Jerry Stiller foi “o homem mais gentil” com quem ele trabalhou.

“Um grande ator, um ótimo homem e um amável amigo”, completou o ator.

Ben Stiller anuncia morte do pai

Ben Stiller foi o responsável por anunciar o falecimento do pai, Jerry Stiller.

“Ele era um ótimo pai e avô, e o marido mais dedicado para Anne por volta de 62 anos. Sentiremos muitas saudades dele. Te amo, pai”, escreveu o ator no Twitter.

Jerry Stiller foi conhecido pelo trabalho na comédia, encontrando a profissão na década de 1950. Apenas anos depois, nas décadas de 1970 e 1980 é que o ator passaria a trabalhar em séries e filmes.

Vale lembrar que após o fim de Seinfeld, Jerry Stiller emplacou outro trabalho marcante da carreira dele. O ator esteve em O Rei do Bairro.