Astro de Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson, o The Rock, trabalhou na luta-livre antes de ser uma estrela de Hollywood. O ator ficou conhecido principalmente pelo WWE.

Por essa origem, Dwayne Johnson nunca deixou esse mundo de lado. É comum o astro fazer citações sobre o WWE ou apoiar os profissionais desse grupo.

Por conta dessa proximidade, o ator de Velozes e Furiosos ficou chocado com a morte do ex-lutador Shad Gaspard. O profissional morreu aos 39 anos após se afogar em Venice Beach, na Califórnia (EUA).


No Instagram, The Rock comoveu os fãs com a homenagem. O ator lembrou como Gaspard era um “ótimo rapaz”.

“Ótimo rapaz. Meus mais profundos pêsames e amor à esposa, filho e família de Shad Gaspard. Shad se afogou no oceano, mas não antes de instruir o salva-vidas para salvar seu filho de 10 anos primeiro. Esse é o amor de um pai. Este é um processo difícil. Luz e amor para família dele. Que o seu espírito guerreiro fique vivo através do seu filho”, escreveu o astro de Velozes e Furiosos.

Confira o post abaixo.

The Rock em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson ainda não tem previsão para voltar aos filmes principais de Velozes e Furiosos. Por enquanto, o ator estrela o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, lançado em 2019.

O filme tem uma continuação confirmada. Porém, ainda não há previsão de estreia.

Em Velozes e Furiosos 9 existe a confirmação de que o astro não está no elenco. Resta saber se Dwayne Johnson pode aparecer no 10° filme da franquia, também já confirmado.

Velozes e Furiosos 9 tem novamente o elenco liderado por Vin Diesel. O filme tem previsão para abril de 2021.