Celebridades

Atitude nojenta de atriz de Big Bang Theory choca fãs; veja

Kaley Cuoco, conhecida por ser a Penny de The Big Bang Theory, deixou os fãs assustados com uma atitude. Muitos acharam que a atriz não foi muito higiênica.

O que acontece é que Kaley Cuoco publicou um vídeo no Instagram, em que pega um dos cachorros dela. A atriz de The Big Bang Theory aponta que o bichinho estava todo sujo de urina.

Porém, no lugar de dar um banho nele, Kaley Cuoco decidiu largá-lo. Depois, passou a mão no próprio cabelo e ainda tomou um pouco de café.

Os fãs ficaram assustados. Veja no final do post.

O ato aconteceu no quadro chamado Cup of Cuoco, ou Caneca da Cuoco. O vídeo é compartilhado toda semana no Instagram e traz uma conversa da estrela de The Big Bang Theory com os fãs.

“Meu Deus! Eu acho que o Norman fez xixi nele (no Dumpy)”, exclamou a atriz. “Ele está molhado e isso é xixi”, reclamou ainda Kaley Cuoco.

Apenas depois de mexer no cabelo e tomar café é que a atriz de The Big Bang Theory volta a se lembrar do fato e diz que vai lavar as mãos.

O fato é notado também na legenda do vídeo: “Feliz Dia das Mães! Também pareço cansada e Norman urinou no Dumpy”.

Carreira após The Big Bang Theory

Kaley Cuoco está com novos projetos após The Big Bang Theory. A atriz está, pelo menos, com duas séries e um filme.

Uma série é The Flight Attendant. A comédia é da plataforma de streaming HBO Max, ainda sem previsão para o Brasil.

Enquanto isso, ela também dubla a Arlequina na série animada que leva o nome da personagem da DC. A produção tem duas temporadas e é da DC Universe.

Já no cinema, a atriz de The Big Bang Theory será uma importante personagem de Man From Toronto. A comédia também tem Kevin Hart no elenco, mas ainda não tem previsão de estreia.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay e em reprise no canal Warner.

https://www.instagram.com/tv/CAA3DICht80/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.