Celebridades

Grávidos, filha de Schwarzenegger e ator da Marvel divertem fãs com desejo bizarro

O astro Chris Pratt e sua esposa, Katherine Schwarzenegger, anunciaram recentemente que estão esperando pelo primeiro filho.

O bebê será o primeiro filho de Katherine e um irmão mais novo do filho de 7 anos de Pratt, Jack, fruto do ex-casamento com Anna Faris.

Chris e Katherine tem passado a quarentena juntos, e vivido a flor da pele a experiência de uma gravidez.

Desejos

Em uma recente entrevista por videoconferência ao programa Extra, Chris Pratt falou sobre o impacto da recém-anunciada gravidez.

Perguntando sobre como tem sido a quarentena com a esposa grávida, Pratt respondeu: “Tem sido difícil. Sorvete com picles… Eu nunca achei que gostaria dessa combinação.

Posso ser sincero com vocês? Outro dia eu estava reclamando de uma dor na costas e como ganhei uns quilinhos durante a quarentena…

E ela só olhou para mim. E eu respondi, ‘ok, tudo bem, eu não posso reclamar disso com você, certo?’”, contou o ator.

Chris e Katherine, que se conheceram na igreja, se casaram em junho do ano passado em uma cerimônia íntima de casamento realizada em Montecito, Califórnia.

A dupla estava cercada por familiares e amigos, incluindo o famoso pai de Katherine, Arnold Schwarzenegger.

Carreira de sucesso

O astro Chris Pratt tem ganho um enorme destaque nos últimos anos em Hollywood, se tornando um dos queridinhos do cinema norte-americano.

Além de, é claro, viver o Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico Marvel, ele também tem estrelado outras franquias de sucesso como Jurassic World.

Chris Pratt retorna para a Marvel em Guardiões da Galáxia 3, que ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.