Sylvester Stallone tem uma longa e brilhante carreira. Isso dá ao ator várias experiências com outros colegas da indústria.

O astro de Rocky e Rambo já trabalhou, por exemplo, com Carl Weathers e Arnold Schwarzenegger. Porém, Sylvester Stallone destacou outro nome em uma conversa com internautas.

Em um bate-papo com fãs no Instagram, Sylvester Stallone contou que Michael Rooker, conhecido por Guardiões da Galáxia da Marvel, é um “maluco” nos sets.


Os dois trabalharam juntos em Guardiões da Galáxia 2 e em Risco Total, ainda em 1993.

“Esse cara é fantástico, comprometido com o papel, não tem medo, tem uma alma incrível, é espirituoso e bravo. Em Risco Total, ele fazia coisas como simplesmente ir e voltar de um desfiladeiro entre as cenas”, começou a contar o astro.

Sylvester Stallone nota que eram desfiladeiros altos. Mesmo assim, o ator da Marvel, por diversão, andava pelos locais perigosos.

“Isso era ele sozinho, apenas por diversão, com apenas um cabo em uma altura de 1,2 mil metro como se ele estivesse sozinho. Então, Michael é maluco”, completou o astro.

Sylvester Stallone na Marvel

Talvez a reunião de Sylvester Stallone e Michael Rooker não aconteça mais na Marvel. O motivo é que Yondu, o personagem de Michael Rooker, morreu em Guardiões da Galáxia 2.

Enquanto isso, Sylvester Stallone deve voltar em Guardiões da Galáxia 3, que está confirmado. Há também a possibilidade do astro participar de outro projeto na Marvel.

Michael Rosenbaum, que esteve também em Guardiões da Galáxia 2, confirmou que ele e Sylvester Stallone ainda voltam na Marvel. James Gunn, diretor do filme, deu a mesma informação.

No MCU, o universo cinematográfico da Marvel, Sylvester Stallone vive o Stakar Ogord/Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.