Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, se despediu dos fãs no Instagram. O ator informou que está dando um tempo na rede social.

Muitos fãs ficaram sem entender porque o astro de The Big Bang Theory não explicou o motivo da saída. Por outro lado, Nayyar não deixará os fãs sem novidades.

O Raj da comédia prometeu que terá uma equipe cuidando do perfil dele. Assim, os fãs ficarão sabendo ainda dos trabalhos do ator de The Big Bang Theory.


“Estarei passando o meu perfil para o meu time de assessores de imprensa. Aqui vocês ainda encontrarão notícias sobre meus projetos de atuação/produção, como alguma selfie minha de vez em quando fazendo beicinho”, afirmou o ator.

Nayyar prometeu não se isolar completamente. Porém, deu realmente um “adeus” aos fãs.

“Para os meus amigos mais próximos, me mandem mensagens. E para todo o resto, eu amo vocês mais do que palavras podem descrever, apesar de que estarei verificando de tempos em tempos, por agora, sou eu dizendo adeus”, despediu-se o famoso de The Big Bang Theory.

Confira abaixo o post do Raj da amada comédia.

Carreira após The Big Bang Theory

Nayyar já tem uma próxima série para aparecer. O ator de The Big Bang Theory estará em Suspicion, da Apple TV+.

A série será estrelada simplesmente por Uma Thurman, de Kill Bill. Suspicion é baseada no seriado israelense False Flag, com criação de Amit Cohen e Maria Feldman.

Apesar do anúncio da série, o papel de Nayyar ainda não é conhecido. A trama é focada no depois de um sequestro.

O caso começa a ser transmitido para toda internet e quatro residentes de hotéis são colocados como principais suspeitos. As autoridades e o público devem descobrir quem é o culpado.

Uma Thurman será a mãe do personagem Leo, o jovem de 21 anos que acaba sequestrado no meio de Nova York. O elenco tem ainda Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Krypton), Elizabeth Henstridge (Agents of S.H.I.E.L.D.), Elyes Gabel (Scorpion) e Angel Coulby (The Tunnel).

O showrunner da série é Rob Williams, de The Man in the High Castle.

Suspicion não tem previsão de estreia. Já The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.