Ator de Big Bang Theory dá adeus em rede social e fãs ficam confusos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, se despediu dos fãs no Instagram. O ator informou que está dando um tempo na rede social.

Muitos fãs ficaram sem entender porque o astro de The Big Bang Theory não explicou o motivo da saída. Por outro lado, Nayyar não deixará os fãs sem novidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Raj da comédia prometeu que terá uma equipe cuidando do perfil dele. Assim, os fãs ficarão sabendo ainda dos trabalhos do ator de The Big Bang Theory.

“Estarei passando o meu perfil para o meu time de assessores de imprensa. Aqui vocês ainda encontrarão notícias sobre meus projetos de atuação/produção, como alguma selfie minha de vez em quando fazendo beicinho”, afirmou o ator.

Nayyar prometeu não se isolar completamente. Porém, deu realmente um “adeus” aos fãs.

“Para os meus amigos mais próximos, me mandem mensagens. E para todo o resto, eu amo vocês mais do que palavras podem descrever, apesar de que estarei verificando de tempos em tempos, por agora, sou eu dizendo adeus”, despediu-se o famoso de The Big Bang Theory.

Confira abaixo o post do Raj da amada comédia.

Carreira após The Big Bang Theory

Nayyar já tem uma próxima série para aparecer. O ator de The Big Bang Theory estará em Suspicion, da Apple TV+.

A série será estrelada simplesmente por Uma Thurman, de Kill Bill. Suspicion é baseada no seriado israelense False Flag, com criação de Amit Cohen e Maria Feldman.

Apesar do anúncio da série, o papel de Nayyar ainda não é conhecido. A trama é focada no depois de um sequestro.

O caso começa a ser transmitido para toda internet e quatro residentes de hotéis são colocados como principais suspeitos. As autoridades e o público devem descobrir quem é o culpado.

Uma Thurman será a mãe do personagem Leo, o jovem de 21 anos que acaba sequestrado no meio de Nova York. O elenco tem ainda Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Krypton), Elizabeth Henstridge (Agents of S.H.I.E.L.D.), Elyes Gabel (Scorpion) e Angel Coulby (The Tunnel).

O showrunner da série é Rob Williams, de The Man in the High Castle.

Suspicion não tem previsão de estreia. Já The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio