Enquanto o isolamento social continua devido ao coronavírus, muitas celebridades têm aproveitado o tempo livre para fazerem mundaças visuais.

Enquanto algumas optam por aparências mais comuns, outros inovam completamente e ousam com visuais um tanto quanto estravagantes.

A estrela de Game of Thrones, Miltos Yerolemou, revelou um novo penteado ousado no Instagram neste fim de semana – rosa brilhante.


Novo visual

O ator e espadachim conhecido por interpretar o professor de espadas de Arya Stark, Syrio Forel, tingiu partes de sua barba, cabelo e até sobrancelhas de rosa.

Ele legendou a foto com a frase: “Então. Eu fiquei rosa. Venham para mim”. A imagem é bem focada em seu rostando mostrando bastante detalhes de seu visual.

Não foi a primeira vez que Yerolemou pintou o cabelo durante a pandemia de coronavírus. No início deste mês, ele compartilhou outra foto em que sua barba era azul e seu cabelo era esverdeado.

Nesse post, ele deixou claro que a tintura de cabelo não tinha outro motivo senão seu tédio em auto-isolamento, algo que tem afetado muitas pessoas.

“Chegou ao estágio da minha quarentena em que joguei tudo pela janela. Amanhã vou ficar rosa. Cale a boca”, escreveu ele. Os seguidores também o aplaudiram nos comentários.

As temporadas de Game of Thrones estão disponíveis através da plataforma de streaming HBO Go.

https://www.instagram.com/p/B_77CF-lDN5/?utm_source=ig_embed