Celebridades

Ator de Game of Thrones vira entregador de supermercado durante pandemia

Durante a pandemia de coronavírus, todos temos nosso papel a desempenhar para ajudar a manter os outros seguros.

Para alguns, significa ficar em casa, e para outros, ajudar na linha de frente.

Muitos esperam que um ator seja um daqueles que estão em casa e desempregados, mas a estrela de Game of Thrones, Michael Condron, fez o oposto e assumiu um trabalho muito diferente durante este período difícil.

Ele trocou seu papel como membro da Patrulha da Noite por um papel de motorista de entrega na Asda, trabalhando na loja de Belfast Shore Road.

Michael, que interpretou Bowen Marsh, lorde mordomo da Patrulha da Noite, na série de fantasia de sucesso, disse que “ama absolutamente” sua nova posição como trabalhador-chave e tem orgulho de poder desempenhar seu papel na alimentação do seu país.

Um novo trabalho

O ator de 42 anos disse ao Mirror UK: “Cada pessoa tem um papel a desempenhar nestes tempos.”

“As pessoas agora devem realmente apreciar o trabalho árduo que todo mundo faz – acho que as pessoas que trabalham em supermercados deveriam ser um exemplo.”

Michael, que também atuou em The Tudors e em Soft Border Patrol, tinha vários trabalhos de atuação programados antes do surto de coronavírus, que foram suspensos.

Foi então que um amigo lhe disse que Asda estava procurando pessoas para ajudar durante a crise, então ele entrou em contato.

Ele continuou: “Consegui um emprego e adoro isso.”

“O trabalho significa que eu posso continuar a ter essa interação com as pessoas como em um teatro. Isso me manteve mentalmente em um bom lugar e continua a fazê-lo.”

“Estou me divertindo muito conhecendo pessoas que nunca conheci antes. Faço cerca de 17 a 18 entregas por dia quando estou trabalhando, então tenho conhecido muitas pessoas diferentes. Algumas delas se tornam clientes regulares também – é bom ter um relacionamento com elas.”

“Algumas pessoas idosas que vejo não conseguiram sair de casa devido à quarentena e querem apenas conversar.”

Ele contou que alguns de seus clientes o reconheceram, dizendo: “Você não é aquele cara da televisão?”

Michael, que também ajuda no Click & Collect, admitiu que alguns de seus colegas estavam perguntando como era no set de Game of Thrones e como eram os outros atores.

Ele disse: “Grande parte das filmagens de Game of Thrones foi feita na Croácia e na Islândia, mas as minhas ocorreram em Larne, que não fica muito longe de mim em Belfast! Foi útil.”

“As pessoas perguntam como todos eram naquele programa. Muitas vezes me perguntam isso, mas eram todas pessoas muito legais.”

Ele acrescentou que o trabalho foi especialmente útil para ele, pois “através de minhas experiências com a Asda, acho que posso escrever uma peça! Consegui encontrar muitos, muitos personagens. Todos eles são fantásticos!”

A gerente da loja da Asda Belfast Shore Road, Kate Oakes, disse: “É realmente fantástico ter Michael trabalhando conosco. Ele se dá muito bem com todos os funcionários e clientes aqui e estamos muito felizes em tê-lo. É bom ter uma celebridade local trabalhando conosco.”

“Como muitas cenas de Game of Thrones foram filmadas na Irlanda do Norte e na costa norte, há muitos fãs por aqui e nas lojas.”

“Michael é um homem muito humilde e modesto e não disse nada a seus clientes, mas ele foi reconhecido – embora ele pareça diferente!”

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, após oito temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.