Joe Pantoliano, conhecido por Matrix e Família Soprano, foi atropelado. O acidente aconteceu em Connecticut (EUA), no dia 1° de maio.

O famoso estava fazendo uma caminhada quando foi atingido. O TMZ afirma que o ator de Matrix foi rapidamente hospitalizado.

Logo depois, Pantoliano foi mandado para se recuperar em casa. O ator de Matrix teria ficado com uma lesão grave na cabeça e um trauma no peito.


A informação foi dada pela esposa de Pantoliano , Nancy. Imagens da recuperação do famoso também foram publicadas.

Confira abaixo.

“Joey está se recuperando em casa. Ele teve uma lesão grave na cabeça e algum trauma no peito. Ele vai ficar sem se comunicar enquanto estiver se recuperando. Obrigado por toda torcida e energias positivas. Continuem mandando mensagens! Vamos ler todas para ajudar ele a melhor”, escreveu Nancy.

Acidente impressionante

A descrição do acidente sofrido pelo ator de Matrix impressiona. Pantoliano foi arremessado por dois metros após ser atingido.

O Porsche, porém, não atingiu diretamente o ator de Matrix. O carro bateu no outro lado da pista e rodou, até acertar Pantoliano.

Por sorte, o acidente não foi mais grave. O famoso estava passeando com a família no momento do caso.

Pantoliano colidiu ainda com uma cerca de madeira após ser jogado pelo carro. O ator de Matrix teve também ferimentos no ombro e nas pernas.

Em Matrix, Pantoliano viveu Cypher. O ator quer voltar para Matrix 4, porém não teve o retorno confirmado.

Com Keanu Reeves, Matrix 4, por enquanto, tem previsão de estreia para maio de 2021.