O ator Matt McGorry é conhecido pelos trabalhos em Orange Is The New Black e How to Get Away With Murder. Porém, o famoso vive uma difícil situação em Hollywood.

No Instagram, McGorry desabafou após ter perdido trabalhos na indústria por ter ganho mais peso. Em um vídeo, o ator de Orange Is The New Black se mostrou revoltado contra esse costume e mandou um “f***-se” para essa “regra”.

Na mesma publicação, o famoso compartilhou o drama vivido por ele. McGorry revelou que sempre lutou contra a balança.


O fato se tornou problemático para a saúde dele com os pedidos em trabalhos. O ator de Orange Is The New Black revelou sérias consequências por dietas exageradas antes de cenas sem camisa.

Na série da Netflix, McGorry teve cenas íntimas com Dascha Polanco. Para ficar sem camisa, o ator de Orange Is The New Black resolveu aumentar o tempo de academia e também usar uma dieta de desidratação.

Confira a publicação abaixo.

Consequências na saúde do ator

O ator de Orange Is The New Black contou o que essa dieta fez com ele. Um relacionamento do famoso foi afetado por causa do trabalho.

“Como resultado, minha energia se esgotou, meu desejo sexual se tornou inexistente e eu estava constantemente irritado e infeliz, o que exercia grande pressão sobre meu relacionamento com a mulher com quem eu morava na época”, revelou McGorry.

O famoso ainda citou os efeitos psicológicos por conta dessa pressão.

“Meus níveis de energia em queda livre tornaram impossível me concentrar em outra coisa senão chegar à próxima refeição, minha obsessão por comida e perda de peso e meu corpo, que eu olhava no espelho muitas vezes por dia. O tempo todo, a maioria das pessoas ao meu redor me dava a aprovação que eu desejava quando me esforçava a extremos prejudiciais”, relatou o ator de Orange Is The New Black.

Por conta dessa situação, McGorry decidiu abandonar esse tipo de dieta. Com a nova vida, o ator teve um aumento de peso.

O famoso desabafou que isso o deixou sem papéis em Hollywood. Após o fim de Orange Is The New Black e How to Get Away With Murder, McGorry ainda não conseguiu algum papel fixo.

“Percebi que, ao tentar redefinir a masculinidade para mim e me tornar a minha pessoa, me disseram que não sou mais qualificado para interpretar um protagonista na tela. A indústria incrivelmente superficial de Hollywood me diz que, devido às mudanças na forma do meu corpo, não sou visto como digno de viver um relacionamento na tela – mesmo com meu tamanho relativamente pequeno”, desabafou McGorry.

Mesmo com a situação, o famoso de Orange Is The New Black diz que está se valorizando mais. Os fãs elogiaram a mentalidade do artista.

“Eu sou um ser bonito e poderoso, definido por muito além da minha aparência. Eu apenas tive que retirar camadas e camadas dessa m**** da sociedade antes que eu pudesse perceber”, concluiu o famoso.

Orange Is The New Black tem as 7 temporadas na Netflix. Enquanto isso, How to Get Away With Murder conta com 5 temporadas na plataforma.

https://www.instagram.com/tv/CAgHEeWnMJ1/?utm_source=ig_embed