A estrela de Outer Banks, Chase Stokes, pediu desculpas por compartilhar anteriormente mensagens insensíveis nas redes sociais, depois que elas voltaram à tona online.

O garoto de 27 anos abordou as postagens e disse aos fãs no Twitter que estava “incrivelmente arrependido”.

Tudo aconteceu quando alguém o mostrou usando linguagem inapropriada enquanto se referia a Justin Bieber.


Ele escreveu, opinando sobre Justin: “Só porque você é velho, não lhe dá o direito de dirigir como um idiota”.

Desculpas

Chase twittou: “Sinto muito”, ao postar uma captura de tela de uma mensagem longa em que ele sugeriu que sua conta do Facebook havia sido hackeada, enquanto se desculpava.

“Sim, vou resolver isso”, ele começou na mensagem. “Eu não estava me escondendo. Eu consultei um dos meus amigos mais próximos, como qualquer outra pessoa faria.

Publiquei tweets insensíveis. Meu Facebook foi hackeado inúmeras vezes. A foto nem é minha ou de alguém que conheço.

Mais uma vez, sinto muito. Eu realmente sinto. Espero que vocês vejam o que estou fazendo atualmente e como continuo fazendo a coisa certa, respeitando o clima de hoje.

Isso não desculpa minhas palavras, nem me desculpa. Continuarei a trabalhar para usar minha plataforma na mesma capacidade que já estive e fazendo / trazendo luz ao mundo.”

Chase é mais conhecido por interpretar John B na série da Netflix Outer Banks – que segue as tentativas de um grupo de adolescentes selvagens de descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido de seu líder e o lendário tesouro que ele encontrou.