Celebridades

Ator de Scarface morre aos 72 anos

O ator Geno Silva, mais conhecido por interpretar The Skull em Scarface, morreu no início deste mês de complicações relacionadas à demência. Ele tinha 72 anos.

A família de Silva disse que ele morreu em sua casa em Los Angeles, em 9 de maio, por complicações de degeneração frontotemporal, segundo o The Hollywood Reporter.

Silva deixa sua esposa, Pamela, uma filha, Lucia, além de dois netos, Eva e Levon. Doações em sua memória podem ser feitas para a Associação de Demência Frontotemporal.

Carreira

Enquanto Silva era conhecido como The Skull, o assassino que matou Tony Montana, de Al Pacino, em Scarface, sua carreira durou quatro décadas.

Ele também trabalhou em outras conhecidas produções como Amistad (1997), Jurassic Park (1997) e Cidade dos Sonhos (2001).

Em Scarface, o personagem de Silva não diz uma palavra, mas de forma memorável atira em Montana com uma espingarda por trás.

Em Scarface, após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami.

Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami.

Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.