Chris Pratt já esteve em muitas situações em que os fãs da Marvel gostariam de estar. Voar pelo espaço com os Guardiões da Galáxia e sobreviver em Jurassic World são os destaques reais de sua carreira.

Uma reviravolta aconteceu agora. Pratt se encontra em uma situação em que nenhum de nós queira estar, mas também em um caminho em que muitos se reúnem regularmente.

Pratt postou em seus Stories no Instagram sobre a quantidade insana de e-mails que atualmente não foram lidos em sua caixa de entrada, confirmando que o número era superior a 51 mil, e que depois que seu filho chamou sua atenção para isso, ele decidiu fazer algo a respeito.


Pequeno desastre

“Então, ontem, meu filho estava brincando com meu telefone e ficou boquiaberto ao ver o número de e-mails não lidos que eu tinha”, disse Pratt.

“É muito. É muito. Eu entendo, eu sei, é principalmente lixo. Veja, o que eu faço é me inscrever em tudo. Eu me inscrevo em tudo. Sou um daqueles idiotas que usam o e-mail para fazer testes de QI na internet. Mas também só quero me desculpar, porque há muitos e-mails por aí, onde apenas me distanciei e não respondi vocês.”

Pratt continuou revelando que havia estabelecido uma meta de retornar a qualquer pessoa que lhe enviasse um e-mail importante e que estivesse emparelhando sua caixa de entrada a uma taxa de mil e-mails por dia. O ator aparentemente mudou de ideia sobre isso, no entanto, com um vídeo em sequência revelando que ele acidentalmente apagou todos os e-mails depois de usar um programa de terceiros.

“Está bem, está bem. Então, eu estou tentando não entrar em pânico. Acho que tentei algo para excluir qualquer coisa não lida e apenas os excluí. Não sei para onde eles foram. Então, e agora minha bateria está acabando. Acho que apaguei todos eles… Se eu devo um e-mail a você, você pode querer acompanhar isso. Reenvie, talvez, o e-mail, pois ele pode ter sido excluído. Sim, 51 mil mensagens estão no lixo. Ah, tudo bem.”

Pratt acrescentou: “Simplesmente apaguei todos eles. Todo o meu e-mail. Oh, meu Deus. Isso pode ser um verdadeiro pesadelo.”

Você pode dar uma olhada no vídeo mais abaixo, no fim da matéria.

Após Vingadores: Ultimato, Chris Pratt retornará como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ainda não há data de lançamento.