Não são raras histórias de casamentos em Hollywood que acabam de maneira polêmica e conturbada.

A mais recente delas tem envolvido o astro de Vingadores: Ultimato, Jeremy Renner, e sua ex-esposa Sonni Pacheco.

Tudo começou em setembro do ano passado, quando Sonni entrou com uma ação na justiça pedindo o fim da guarda compartilhada da filha do casal. Renner, então, resolveu brigar pela guarda, e a troca de acusações começou.


Nova polêmica

Sonni garante que o ex-marido usava drogas e organizava festas com orgias ao mesmo tempo que a garota estava em casa. Além disso, o ator também é acusado de ameaçar matar a ex-mulher com uma arma.

Desde então, o ator tem feito várias acusações contra sua ex, e recentemente afirmou que Sonni se apossou indevidamente de um fundo de reserva criado para a filha.

Segundo informações da People, a mulher teria tomado cerca de US$ 50 mil reservados para a menina Ava, de sete anos.

“Em um e-mail para o gerente comercial do Sr. Renner, Jeffrey Jacobs, datado de 23 de abril de 2019, [Pacheco] admitiu a transferência de fundos da conta fiduciária da menor para sua conta pessoal, violando a Ordem do Tribunal, afirmando:

‘O dinheiro transferido para o meu o banco deveria me manter/ comprar presentes de Natal / sacolas de presentes de aniversário e itens essenciais para sua festa de aniversário –

depois de todas as minhas economias terem sido gastas em advogados / avaliador de custódia de crianças”, revelam os documentos do tribunal de Renner.

Em resposta ao site, Sonni respondeu às alegações de Renner, dizendo: “Estou cansada de ser continuamente intimidada, de ter meu nome difamado e a verdade silenciada. Qualquer um que é pai ou mãe sabe que a coisa mais importante no mundo é a saúde e a segurança de seus filhos.

Ao longo dos anos, é difícil compreender o que vi e o que as pessoas me disseram que viram em relação às ações perturbadoras de Jeremy enquanto nossa filha está sob seus cuidados.

É difícil para mim ficar calada porque, depois de todo esse tempo, dinheiro e energia gastos na implementação de medidas de segurança para manter nossa filha segura, mais uma vez sob os cuidados de Jeremy, essas medidas ainda estão sendo violadas até hoje”, completou.”

Jeremy Renner é mais conhecido por viver o Gavião Arqueiro nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Ele estará de volta na pele do herói na série que o personagem ganhará no Disney+. Ainda não há data de estreia definida.