O mundo passa pela pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, muitos estão em quarentena respeitando as regras do distanciamento social.

O mesmo vale para os famosos de Hollywood. Alguns decidiram se isolar com as famílias, outros sozinhos e ainda uma parcela está aproveitando o momento para um romance.

O The Sun afirma que o terceiro caso se encaixa com Richard Madden, ator de Game of Thrones, Rocketman e Os Eternos, da Marvel. O famoso estaria isolado em Los Angeles (EUA) com Froy Gutierrez, conhecido por Teen Wolf.


O apartamento em que os dois estão foi chamado de “lugar perfeito para o isolamento”. A propriedade seria de Emilia Clarke, de Game of Thrones.

Porém, o astro da Marvel estaria gastando uma pequena fortuna por mês. O aluguel seria de R$ 141 mil. Não se sabe se Emilia Clarke deu algum desconto por ser amiga de Richard Madden.

Ator queria companhia para quarentena

O The Sun afirma ainda que o ator de Game of Thrones chegou em Los Angeles um pouco antes da quarentena começar. Porém, Richard Madden já pensava em alguém para passar o período.

“Ele realmente se isolou com Froy e está feliz em ter a companhia dele. Já que ele está gastando uma fortuna com a casa, ele queria alguém para aproveitar com ele”, afirma a publicação.

A matéria diz também que Richard Madden não pensa em ficar morando no local a longo prazo. Mas, por enquanto, ele precisa se estabelecer em Los Angeles.

A primeira aparição do possível novo casal foi em fevereiro. Antes, Richard Madden estava com Brandon Flynn, de 13 Reasons Why.

Os atores não se pronunciam sobre as informações.

O ator de Game of Thrones poderá ser visto em Os Eternos, da Marvel. O filme chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.